Friday, March 02, 2007

ARRASADOR...SÓCRATES!


ARRASADOR...SÓCRATES!!!
Nos debates mensais na Assembleia da República, temos assistido a arrasadoras vitórias do tribuno José Sócrates, que por acaso é o nosso 1º Ministro, e com os seus elementos do governo, não dá praticamente nenhuma hipótese a uma Oposição que não consegue desmontar quase todos os argumentos que o nosso 1º usa com mestria!
Então o líder do PSD, Luis Marques Mendes, chega a meter dó, pela maneira como começa por atacar as posições do nosso 1º, estando quase sempre do contra e depois nas réplicas vê serem rebatidas uma a uma todas as suas ideias e soluções alternativas... chega a parecer obscena a maneira como é cilindrado na tribuna!
Assim com este tipo de alternãncias, estamos feitos para os tempos mais próximos... o que me parece é que todos querem o poder a todo o custo, esquecendo-se do cidadão comum que anseia por melhores políticas mas sem atropelos e confusões...a ver vamos!

Para piorar as coisas, só lhe faltava o artista da Madeira começar a a delirar e a fazer as coisas á sua habitual maneira, elegante e democrática...como se costuma dizer, uma desgraça nunca vem só!
Enfim... o espectáculo tem de continuar, ou como diziam os QUEEN e Fredy Mercury, "The show must go on"...


Uma nota de âmbito cultural, para realçar os 80 anos de idade do actor português RUI DE CARVALHO, e com 60 de trabalho ligado ás artes representativas!Este sim é que é um símbolo da arte de bem representar...os outros artistas do hemiciclo, são apenas uns aprendizes de representação da comédia á portuguesa!

1 comment:

Ahlka said...

O Sócrates, nesse dia esteve brilhante, mas tb levou 'nazorelhas', a assembleia estava inspirada ;)