Wednesday, May 16, 2007

DOMINGO DIA D...




Não vale a pena estar a especular muito. No próximo domingo O Futebol Clube do Porto, vai sagrar-se campeão nacional, para alegria de muitos dragões e tristeza de outros, que tudo fizeram para contrariar uma supremacia conquistada, mais uma vez nos campos de futebol e não em restaurantes...Mas o que eu quero realçar hoje é uma impressão que sinto de que tudo isto já poderia e deveria estar decidido há mais tempo para nosso sossego! Torna-se quase intrigante a maneira desastrada como os pontos se foram perdendo aqui e ali e que motivam agora nesta última semana, todos os sonhos aos nossos adversários...já se ouve á surdina, a possibilidade de se ganhar se preciso for na secretaria...vale tudo, até arrancar dentes!Tudo seria evitado com um maior cuidado e atenção dos atletas do Porto que algumas vezes nos desiludiram...Atenção professor, diga lá aos rapazes de que têm de deixar a pele em campo, pois para isso são bem pagos e depois podem fazer a festa!

5 comments:

Anonymous said...

Viva amigo, gostei do seu discurso muito objectivo e real, mas chegou a esta altura e não são campeões, porque tem um treinador de nojo nada vale para o seu clube, seja campeão e mande-o embora e a alguns jogadores tambem podem ser vendidos se possivel, casos de QUARESMA, POSTIGA, RICARDO COSTA, LUCAS MAREQUE. Por fim devo dizer que deve ser campeão a ver vamos,no entanto muitas felicidades para domingo. (quem comenta é um anónimo que voçê conhece muito bem se quiser saber mais apareça sabado no parque da cidade e pergunte quem fez esta trista figura ao escrever isto). Cumprimentos

Ahlka said...

Sofrer até ao último dia até dá mais luta. Parabéns!...Aguardo pelo champanhe ;)

jotaeme said...

Aqui vai a minha resposta ao meu amigo anónimo: Acertei nas minhas convicções porque ser Dragão é isto mesmo: acreditar e saber ver tb. a realidade das coisas! Nunca sonhar com impossíveis!No entanto dou inteiro apoio ao lote a que sugere para alienar:Ao melhor preço é claro, para o primeiro e os restantes 3 com preço de saldo!Como só hoje li o meu texto, não tive a oportunidade de perguntar no sábado passado!Mas não perde por esperar... até sábado!Eh., eh!
Cumprimentos ao meu amigo anónimo!(Que raio, quem é o blogger!?)

jotaeme said...

Ahlka, Estou em falta contigo!Tens publicado uns textos muito interessantes e a eles lá irei ! Mas falando do meu F.C.P. concretizaram-se as minhas expectativas mas foi outra vez, um valha-me Deus!
O champanhe estava na geleira e já foi!Mas fica a próxima!Isso do champanhe não é provocacção, pois não? Eh, eh,!
Viva o PORTO, e todos os outros clubes, porque o futebol é um desporto bonito, sempre que jogado com lhaneza...onde é que eu fui buscar este vocábulo?
Até!
Jorge madureira

Ahlka said...

Em falta? Já nos bastam as visitas de conveniências na vida real.
Aqui, não há disso :)

Não tenho cor, para mim o melhor é quem ganha.
Se champanhe pode parecer provocação, aceito um vinho do Porto! ;)