Friday, June 15, 2007

JOE BERARDO...O SALVADOR!!!!

Joe Berardo é um nome que me faz lembrar e associá-lo a um detective tipo americano cidade de Nova York, Brooklin Zone...não sei porquê mas era a associação que eu fazia até há uns tempos... mas a partir de hoje é também uma indicação de Salvador dos desvalidos e fracos perante os Maus e Violentos de preferência da zona Norte deste Portugal atrofiado! Ouvi-lo dizer que compra ou quer comprar 60% das acções do Benfica SAD, é comovente porque é para ajudar o dito clube a ganhar o campeonato nacional de futebol! Eu pelo menos quase que chorava de emoção ao escutar estas razões...
Não satisfeito o locutor pergunta-lhe as razões porque patrocinou e ajudou a pagar o último estudo para o novo aeroporto de Lisboa a localizar em Alcochete, em conjunto com outras personalidades da finança portuguesa, e o Joe, explica assim: Então vamos deixar que se construa o aeroporto na OTA, que fica para Norte, (lá para cima, como disse) quando o turismo em Portugal está localizado para Sul do Tejo, na proporção de 80%!
Aqui neste ponto tornei a ficar "comovido" com tanta "lucidez" deste nosso Joe!
Pelo menos fiquei a saber que esta personagem não é um detective tipo americano, Brooklin Zone, mas sim mais um benfeitor que dá as suas riquezas para ajudar os pobres!
Também fiquei a saber que não gosta nada, mesmo nada da zona Norte de Portugal, também tem algum incómodo em falar da outra metade de Portugal, onde as gentes falam de boca aberta e sem preconceitos, daquilo que lhes vai na alma, e muito não gostam disso!
Eu continuo a dizer que a culpa foi do Afonso Henriques, com a sua mania de conquistador e chegou ao Algarve para passar umas férias nas salsas águas algarvias...

4 comments:

Laura said...

Falar sem preconceitos é que é que deve ser, arre. Mas quem tem dinheiro no bolso no banco e em todo o lado pode dizer as asneiras que quiser que ninguém lhe leva a mal, ehhhhh.
Ah, o nosso glorioso Afonso henriques se pudesse voltar cá agora, bem poria tudo nos eixos, mas assim!... Valha-nos um Santo guerreiro...

Anonymous said...

OLá, obrigada pela visita!Pois, agora só com uma "cruzada" é que lá íamos! E devemos falar de áreas que percebamos para poder emitir "pareceres" com competência!E atenção o mapa de Portugal começa no Minho e vai até ao Algarve, que eu saiba!
Jorge madureira

Anonymous said...

Ei, valeu pela visita...

Quanto a Joe, desulpe minha ignorância...
Prometo que da próxima vez comento uma coisa que preste, essa é só a estréia...

Ana Luíza Catabriga said...

Seja sempre bem vindo queridO!
Espero voltar aqui também...
o blog ta legal...boas suas criticas!
Parabens!
Bjinhos...