Thursday, November 07, 2013

SHE- UMA CANÇÃO DE AMOR E ROMANTISMO...

Para mim tem um significado muito especial...

Saturday, November 02, 2013

ALWAYS IN MY MIND...FOREVER!

CANÇÃO EMBLEMÁTICA DE WILIIE NELSON, PARA OUVIR SEMPRE!

CRÓNICAS “HALOWENNIANAS”…


Primeira: Deputados da nossa AR, falidos e pedindo ajuda;
Não me surpreende este sinal, sinceramente. O que me surpreende é a incapacidade manifestada de autorregulação caseira e financeira por estes cavalheiros da nossa politica portuguesa, que com um “magro”, salario de 2300 euros/mês, alforrias, (leia-se subsídios para isto e para aquilo)., tentam sobre (viver). Alguns como noticia o CM, com seis ou mais empréstimos bancários. Pergunto eu: São estes cavalheiros da política caseira nacional que nos governam? São estes mesmos que engendram as nossas leis no Parlamento democrático? Começo a ter fundados receios do meu (nosso) futuro.


Segunda: Rendeiro, (o ex-banqueiro), vive com 600 euros/mês; Esta novidade de Rendeiro conseguir sustentar-se com 600 euros/mês é uma boa notícia. Está a conseguir passar o modelo remuneratório ideal para qualquer “tuga”. Isto é bom…assim vamos recuperar a nossa soberania financeira em pouco tempo.


Terceira: CR7 e a sua campanha de publicidade a uma marca de roupa interior para Homens; Nesta altura do campeonato eu tenho uma sugestão a fazer, ou seja, porque não convidarem Joseph Blatter? Era capaz de ter mais sucesso comercial! E o CR7 iria gostar, sendo assim ressarcido das idiotices e patéticas palavras, do Boss da FIFA…



Quarta: Aluno de 6 anos de idade, leva pistola carregada para uma Escola Primaria em Mangualde e semeia o terror entre alunos e professores: Analisando com mais detalhe esta noticia e surreal história, fico a saber que o hiperativo menino, é useiro e vezeiro neste seu comportamento. Tomo conhecimento do r testemunho da mãe deste fenómeno, e esta mostra-se muito revoltada com os colegas e professores do seu rebento, que serão os culpados de ele ter este comportamento superdinâmico! É a mania da perseguição ao miúdo, porque descontando algumas canelas, cotoveladas e palavra “inspiradoras, por parte dos professores e alunos, o rapaz está no bom caminho, medicado e “sedado”, nas suas palavras maternais, adequadamente! Por todas estas razões, deixem lá o miúdo em paz, senão ele no futuro ainda acabará mal! Cambada de invejosos. Isto é que é “bulliyng” ao contrário. É para alunos como estes que Nuno Crato, pretende dar os cheques ensino! Será?