Thursday, April 27, 2006

PALAVRAS SOLTAS...


Palavras Soltas...
Na tua ausência os pensamentos não fluem...os espaços por Ti ocupados aquecem as emoções...os meus olhos procuram com ânsia os caminhos de chegada... na ida voltam sempre ao espaço onde permaneces, fotografando pormenores e imagens para serem bem guardadas como se fosse a última vez!
Quando chegas, trazes contigo a luminosidade, auréolas de promessas que alimentam a fome de amar, saciando vontades e desejos... o equilíbrio acontece no movimento do teu corpo, nas frases ditas sem alinhamento, perfeitamente ao acaso, o tempo passa célere e as imnvolvências vizinhas deixam de existir, só conta o nosso espaço...
Este desenrolar de sensações perturbam o meu espírito pela sensação/ certeza , de que são partilhados em pleno...elementos básicos que constroem uma cumplicidade que não se troca por riquezas físicas...

Wednesday, April 26, 2006



Cravos vermelhos para o 1º ministro de Portugal... no 25 de Abril....
Diz-se que não devemos descurar uma sensibilidade abrangente que abrigue todos os quadrantes de em pensamento verdadeiramente democràtico!
Se o símbolo da revolução de Abril foi e é o cravo (flor), porque se "esqueceu" o nosso 1º ministro de o mostrar tb. na lapela?
Não há motivos para tal, o simbolismo é só isso, simbólico....
Mas eu aqui lhe ofereço um dos vermelhos...