A princesa Diana, personificava para mim, a beleza rude e violenta contra o status.Todos nós nos apercebíamos de que o príncipe Carlos era apenas o adereço necessário para a fotografia de circunstância e oficiando a realeza...Desencontros e encontros amorosos nos bastidores dos palácios, iam construindo uma real história de amores...
Nunca lhe perdoaram esses devaneios a Quenn Mother em especial, já que Carlos ia fazendo pela vida com o seu eterno amor Camila Parker!
O que impressiona em toda esta história é a cobrança brutal feita pelos "paparazzi" na hora do acidente que lhe custou a vida, após o acidente num túnel de Paris! Deu-me ganas para com aqueles mestres da fotografia! Pareciam vampiros sugando o sangue das suas vítimas...cobrança feita pelos outros favores de quando a princesa por eles chamava...Ironias nesta vida de flashes...Pelo menos agora passados 10 anos os seus filhos lhe prestaram uma homenagem que os reconcilia com o mundo real... não da realeza!
8 comments:
Passei por aqui para partir um bocado de loiça!
Bom domingo!
OLáIharah:Por mim podes partir o copo as vezes que quiseres! É uma boa terapia!
Fica bem
Jorge madureira
Oi:
Eu sou do signo da princesa Diana e revejo alguns traços psicológicos dela em mim...a sua vontade de ajudar, o seu sorriso tímido...fiquei triste porque acho que morreu muito cedo...todos deveriam experimentar a sensação de felicidade antes de partir...ela merecia ser feliz e ter uma grande história de amor como no verdadeiro conto de fadas que não viveu!
Um bem haja
era a princesa do povo e ade ser sempre
uma bela e simples princesa do povo....fim trágico!!
beijooooo
Sabes o que penso que ela não era a " santa" que parecia, apenas uma mulher como tantas outras, usando das armas que podia para se vingar!
Acho o príncipe Carlos um sapo, mas tenho de concordar que foi fiel a um amor impossível que acabou por conseguir, A Camila! Quantas mulheres se podem gabar de seram amadas assim???
Quanto aos filhos são os únicos sinceros e inocentes no meio disso tudo! Atitude bonita!
E morreu no dia dos meus anos!
Post a Comment