SENSAÇÕES…
Eu acredito, eu quero estar vivo, olhar com os olhos, sentir com os meus, teus, sentidos…
Falar por minha boca, não pela dos outros, mas para os outros… o silêncio (dizem) é de oiro, mas eu não gosto por aí além do oiro,
Viver é isto, partilhar, dividir, dar, receber, recomeçar todos os dias, não terminar tarefas em definitivo, deixar sempre algo para concluir…
Destas sensações, gosto, sem limites…
5 comments:
Migrei do Blog duma amiga através do perfil e não resisto em acrescentar que não só o silêncio não é de ouro como também pode ser uma cobardia.
Quem cala consente, quem cala esconde, quem cala recusa o diálogo, quem cala não se compromete, logo não existe.
:)
ahlka: E migraste bem! A "culpa" é da Pascoalita! No meu espaço entram pessoas de bom gosto, eh, eh !
Isso mesmo, usei a janela da Pascoalita para espreitar e vou continuar espreitando porque , de facto tenho bom gosto! ;)
exactamente, Ahlka! há limites para tudo e se o silêncio é mto últil qdo nos propômos por exemplo fazer uma rectrospectiva na nossa vida ou para renovar enrgias perdidas, usar o silêncio como recusa ao diálogo por conveniência, isso já é como dizes ... uma perfeita COBARDIA!
O "silêncio é de oiro, mas tb pode ser uma "arma de ataque"
Ahlkinha, tens "bom gosto" sim e eu além disso ainda sou uma sortuda! tem um excelente fim de semana. 1 jinho
Jmadureira, mto haveria a dizer sobre o tema do post e inclusive sobre o título da foto, assunto k tem vindo a ser amplamente discutido por mail e em mtos blogs. Do meu ponto de vista, há vários tipos de "Amigos" ou "pseudo-amigos" independentemente do meio em k se movimentem. O virtual é apenas um deles! Mas ... fugi do tema principal, não foi? Ah, pois ... o assunto era "sensações" eheheheh
Um dia falaremos sobre as ditas cujas.
Post a Comment