Sunday, February 15, 2009

OS 3 + 1 ESTAROLAS....

Muitas vezes temos uma imagem de certas personalidades que nos desiludem pelo desacerto da nossa análise que normalmente não falha! Mas desta vez, confesso que a minha decepção é total, em especial com os 3 estarolas, versus, Os Gatos Fedorentos", (agora sim já começam a justificar o nome). O outro estarola é o director de comunicação do S.L e Benfica (instituição que não tem culpa nenhuma, digo eu).
Pois bem, vamos a factos: Os 3 primeiros "cromos referenciados, entre outras publicações, (opinam sobre tudo e todos!),escrevem para 2 jornais desportivos da capital, e já começam a ser "chatos" com o teor das suas crónicas: só dá F.C. do Porto! E chegam a ser insultuosos para a inteligência daqueles como eu que têm a desdita de gostar de ler os 2 jornais em causa( A BOLA e o RECORD).Manifestam uma falta de imaginação terrível, é semana sim, semana sim e com ilustrações pseudo cómicas que deixam muito a desejar! Devem inspirar-se nos seus espelhos! Com este proceder, francamente acabei por deixar de os ver na vertente para a qual eles deveriam estar SEMPRE situados!
Quanto ao restante "cromo" (com o devido respeito para os cromos que eu colecionava em pequeno), não tenho palavras para descrever a sua cara de pau a levantar questões e polémicas que nem o Diabo inventaria! O "Papagaio nem para os pés dele chega!).
E quero continuar a ser leitor destes dois jornais, mas já custa abrir e ler certas páginas...

No comments: