Sunday, September 06, 2009

NO REINO DA DINAMARCA...OU O TRATADO DA "AZELHICE" FUTEBOLÍSTICA!


Sábado á noite, 19 horas, início do jogo entre Dinamarca e Portugal para apuramentos dos finalistas do próximo Mundial 2010 na África do Sul. Os portugueses "obrigados" a vencer! Câmaras de Tv focando os jogadores um a um, nervosos os portugueses, cuspindo para a relva, Simão, Ronaldo, Meireles,(que raio de vício este dos nossos futebolistas), conferi, nenhum dinamarquês cuspiu para a relva.
Começa o jogo e um manacial de asneiras a finalizar para o golo! CR, Simão, Meireles, Deco e Cª, não acertaram uma vez dentro da baliza, em 15 remates passiveis de golo! E os louros, altos e "desajeitados" dinamarqueses, ao finalizar o 1º tempo, numa 1ª e única oportunidade, pimba, marcam o seu golo!
Desespero, angústia, cuspidelas para a relva, nervos, uma 2ª parte de desinquietar o mais calmo, o "Levezinho" a entrar e todos nós a "rezar", para que ele fizesse aquilo que os outros mais "pesaditos" pelos vistos, não conseguiam fazer! Ele na verdade fê-lo, mas só uma vez! E lá estamos nós outra vez a contas com a Matemática para conseguir uma milagre!
Jogadores pagos a peso de ouro...
Azelhas é o que são! Foram! Ontem pelo menos! E sairam a cuspir para a relva! Chiça!

No comments: