Wednesday, April 21, 2010

INÊS DE MEDEIROS, DEPUTADA DE QUÊ?

Francamente eu também esperava uma posição inteligente e de bom senso, para que casos como este NUNCA, mais aconteçam com os Deputados Portrugueses e logo num contexto de crise e dificuldadades económicas com que grande parte do "desgraçado" do povo Português se confronta!
Mas não, mais uma vez a cobardia e hipocrisia de um desempate feito de uma maneira quase sádica, nem justeza de decisão salomónica se tratou.Apenas conveniências e vaidade, mais nada!
Atenção Políticos  da nossa praça, é com gestos como este que O  POVO, acorda e PENSA que algo tem de mudar através  da sua força do VOTO!
Á deputada Inês de Medeiros, dou-lhe um conselho de graça: Resigne e dedique-se ao que antes fazia! A Politica dispensa os seus serviços! Em prol de que e de quê é que trabalha de 2ª a 6ª e depois vai a correr até ali mesmo ao lado á cidadae Luz!
Que desperdício de recursos meu Deus! O R.S.I. á beira disto são trocos...
Ah Portugal nunca mais aprendes!

1 comment:

jotaeme said...

Como quando falamos de Ética e apelamos a que ela se cumpra também nos nossos próprios actos, assinalo aqui com satisfação, de que hoje 03 de Maio 2010, a deputada Inês de Medeiros, renunciou ao subsídio de deslocação que semanalamente lhe atribuiram para que pudesse viajar até á cidadae Luz,(Paris).
Só lhe fica bem esta atitude! Por isso o meu elogio!
JOrge madureira