Saturday, April 07, 2012

FOLARES DE PÁSCOA ANO DA GRAÇA 2012...

Neste país á beira-mar plantado, nunca se está triste! Temos sempre "cromos" que nos alegram, mesmo com estas constantes "nuances" governamentais "Triokanas"!
Ora leiam:
Primeira: Ficamos a saber pela boca do nosso ministro das "Fananças", que 2015 é o ano "consecutivo a 2014! Quem diria! Disse-o muito devagarinho na Assembleia da República esta semana!

Segunda: Um comentador dos ditos programas desportivos,  Govern qualquer coisa de seu nome, foi apanhado live a festejar um golo do seu clube de preferência... como se vê fair play absoluto nos seus comentarios quando solicitados! E disse o "cromo" que era suposto não estar ON nos receptores, plasmas e Lcds deste País! Bonito!
Terceira: Os Subsidios de férias de Natal previstos para 2012 e 2013, como  "guardados" pelo Estado, afinal de contas até  não se sabe bem! 2015 em diante aos bochechos! Intolerável!
Quarta: Mário Soares Pai da Democracia em Portugal, é apanhado numa viatura oficial a circular a 199 kms/hora. Resposta pronta ao polícia que o mandou para e multar: "O Estado paga a multa!"
De que Estado ele está a falar? Intragável! É com este proceder que chegamos, onde chegamos!
Quinta: Os snrs do FMI permitem~se a falar como se deve governar Portugal com um á vontade que mete impressão! A palavra soberania a eles não lhe dizem nada? Parece!
Para todos uma boa Páscoa, sem estes "Folares", foleiros!

No comments: