Monday, May 22, 2006

I LOVE YOU...


I LOVE YOU...!
Na obscuridade dos meus pensamentos, o teu cheiro distante dá um jeito de infiltrar-se ate a mim.
O tempo é traiçoeiro, com ele chegam juntas as saudades, aquela vontade louca de voltar a dizer-te “I LOVE YOU” palavra que em toda ocasião mexe com a inquietação da minha inocência, deixado traquina meu coração.
O tempo é aliado dos nobres apaixonados, deixa revoltados os que morrem de desejo, maldito o tempo que não tem hora de chegar.
Certa vez um sábio falou-me o “Amor” nasce do coração daqueles que acreditam nos seus sonhos!
Foi então que compreendi.....Eu tenho um sonho chama-se “Amor”.
O tempo é realmente traiçoeiro com ele minha saudade torna-se cada dia maior e é sufocante minha vontade de dizer-te novamente “I LOVE YOU”! Escrito aos 22-05-2006 15:31:36
Ass:Kenzie De Oliveira
_Criola_
ESTE TEXTO PLENO DE SENSIBILIDADE E CONTEÚDO, DESTINA-SE A TODOS AQUELES QUE AMAM, OU SÃO AMADOS!
NA VERDADE O QUE SERIA DE UMA VIDA SEM AFECTOS?
OUTROS TEXTOS SE SEGUIRÃO PARA DAR A CONHECER UMA ALMA SENSÍVEL COMO KEINZE DE OLIVEIRA...

No comments: