Monday, May 22, 2006

TE QUERO!!!


O amor em palavras também satisfaz a Alma, em especial quando sentimos que somos ou poderemos ser o objecto ou destino das mesmas...
E que doce prazer eu sinto...
========================================================


Te quero!!!!!!!!!

Amo voçe mesmo näo Te tendo
Quero você mesmo que padecendo
Teu amor e a luxúria que corrompe minha mente, Alicia meus pensamentos mais ardentes
E a forte necessidade de ganhar a batalha, cantar samba de madrugada.
Amo voçe mesmo desconheçendo-te quero voçe mesmo morrendo………
Teu amor e brilho nos meus olhos e alegria estampada no meu rosto…….sorriso cravado em meus lábios.
Teu amor e vida dentro da minha vida, minha feliçidade consumada
Amo voçe mesmo distante…………….
Quero voçe ainda que por instantes………………..!!

Ass: Kenzie De Oliveira
@k@_Criola_
Escrito äos 28.04.2004 20;22 PM

No comments: