Wednesday, December 13, 2006

TRAIÇÕES E DESAMORES...







Palavra de honra, eu não queria falar deste assunto, mas por não ter alternativa, aqui vão algumas reflexões sobre o caso "salgado":
Eu já aqui tinha exposto há uns meses atrás de que o P.C. não deveria permitir aquela companhia em plenos espaços futebolísticos e com a pose e ostentação de que dava imagem, como se disso precisasse para motivar a equipa!
Certas personagens não encaixam neste espectáculo bonito que é o futebol e não se deve extravasar para os estádios os nossos romances como se de uma figura de estilo se tratasse!
E o que aconteceu? Pois claro que era mais que previsível depois daquela novela alimentada pelas revistas cor-de-rosa, após zangas de amor, chegam as dores de cor... E as revelações traidoras de uma intimidade que vá lá saber-se se correspondem a um mínimo de verdade e credibilidade!
E o P.C. não se preveniu e deixou o seu coração de Dragão deitar fogo sobre essa personagem de telenovela das 4 e agora está a passar por um momento que eu diria cómico na sua essência, mas sério pelas trapalhadas e consequências que lhe poderão trazer para a sua vida privada e por arrasto, afectar a imagem do meu F.C. P. que no campo de jogos tem mostrado como se ganham os jogos sem favores de ninguém!
Se o P.C. não se desenvencilhar deste enredo nojento, só lhe resta pedir a demissão de presidente da SAD do F.C.P. Não há alternativa, por que se ele insiste a olhar para o lado como se nada se passasse, os lobos que uivam constantemente contra o seu, meu clube, encontrarão assunto para todos os dias justificarem os seus insucessos, com argumentos tão díspares que nem um bom realizador de cinema, encontraria para fazerem os seus filmes...

No comments: