Wednesday, February 14, 2007

BUS CAFÈ...PONTO DE ENCONTRO!


Um dos espaços que frequento nos meus tempos livres e com certa regularidade é o café "BUS", em Matosinhos. E porque já é um hábito de alguns anos, tenho por este establecimento um apreço especial.Não porque seja o melhor do mundo , mas pelas cumplicidades que lá se partilham, entre a clientela mais ou menos habitual e porque pioneiro num hábito de leitura gratuita que proporciona aos seus clientes, entre os outros serviços de restauração que fideliza grande parte de pessoas, durante todo o ano.

Porque nada me foi sugerido ou pedido, aqui deixo no meu espaço "Blogger" esta singela homenagem a todos os colaboradores e ao seu gerente que quase diáriamente me aturam, criando ao longo destes anos, bons laços afectivos que muito prezo...
porque para tomar um café nem todos os cafés me servem...eu sou um pouco mais exigente!E os Amigos que lá se fazem também contam...

No comments: