Sunday, February 04, 2007

A VINGANÇA DA EMPREGADA...


FIQUEM JÁ A SABER QUE HOJE ESTOU COM HUMOR DE CÃO! E TUDO POR CAUSA DAQUELA MISERÁVEL EXIBIÇÃO FEITA ONTEM NO ESTÁDIO DO DRAGÃO PELOS JOGADORES DO MEU FC PORTO!
E ENTÃO PARA ME SENTIR MELHOR AQUI VAI A HISTÓRIA DA VINGANÇA DA EMPREGADA!!!!
A família estava almoçando reunida, quando a dona da casa deu uma chamada na empregada: - Maria, não gostei desta comida. Está horrível! Acho que até eu sou melhor do que você na cozinha. E a empregada, cansada das reclamações da patroa, responde: - É, pode ser. Mas a senhora fique sabendo, que eu sou bem melhor do que a senhora na cama! - O quê? Mas o que é isso? e olha cheia de raiva para o marido, dizendo: - André, seu cachorro! Não acredito que você... E a empregada interrompe ligeiro, falando: - Calma, madame. Quem disse isso foi o motorista...

ORA TOMA QUE É DEMOCRÁTICO! E SE CALHAR O PATRÃO É LAMPIÃO!!!!

No comments: