Saturday, June 23, 2007

E CHEGOU O VERÃO!!!

E CHEGOU O VERÃO!!!
É caso para perguntar onde anda o dito snr Verão, porque na verdade este ano o calendário está a brincar connosco e para aqueles que tem os planos já elaborados vai ser um problema se o rei Sol não aparece por estes dias…
Haverá outras alternativas para os tempos livres, mas quem dispensa uma ida à praia e uns mergulhos nas salsas ondas?
Também é tempo para ler para aqueles que durante o resto do ano, alegam muita ocupação que impedem a leitura…um hábito que anda um pouco arredio das nossas rotinas mas que eu leitor compulsivo, relembro e recomendo! Neste momento o livro que leio é “O PALÁCIO DOS PRAZERES CELESTIAIS” de ADAM WILLIAMS.
Deixemos entretanto neste defeso das lides futebolísticas, as transferências dos jogadores acontecerem, e divirtam-se com os processos utilizados para a compra dos “players”, em especial os ditos 3 grandes do nosso campeonato! Eu só me questiono como continua a haver dinheiro para estes negócios, quando é sabido dos problemas de tesouraria que quase todos os clubes têm! E já agora a maneira original como grandes figuras do meio financeiro pretendem “investir” grandes somas de dinheiro no futebol profissional!
Nas férias é melhor tb. Esquecer os assuntos candentes do momento, como a construção de um novo aeroporto para Lisboa, TGV`s e afins… e também porque nestes próximos 6 meses vamos “comandar” os destinos da EU, por isso não convém dar o ar de grandes debates e desacordos democráticos, não vão os líderes europeus pensar mal de nós!
E porque o deveriam fazer? Estamos no “top” do progresso, desenvolvimento, somos os melhores em tudo, Emprego, Educação, Saúde! Para quê então preocupações? Vamos preparando as toalhas, calções e outros acessórios e força aproveitar estes tempos de calor e sol para retemperar energias! O resto logo se verá!

No comments: