Thursday, July 19, 2007

CURTAS!!!! o que estavam a pensar seus malandros?

CURTAS...o que estavam a pensar seus malandros!
- Dizia um jogador dum clube dos 3 grandes: 40% de impostos é motivo para sairmos de Portugal! Embora não não me possa queixar, acho que estão mexendo no meu bolso!E é por isso que os bons jogadores saem para o estrangeiro!
Pergunto eu: Então porque não vai para a estranja?
============================================================================
-José Saramago o celebérrimo escritor "portugués", prémio Nobel (com acento no e) afirmou há dias que Portugal acabará por se integrar na Espanha! Casou agora com a sua companheira de anos e ficará pela ilha de Lazarotte!Para um "comunista" (do PCP é claro!) é uma afirmação "verdadeiramente surreal!
Andamos sempre a aprender!
Pergunto eu: Os escritores (prémios nobeis e tudo) também têm "brancas"?
=============================================================================
Luis Filipe Vieira foi a uma reunião á federação Portuguesa de Futebol para saber do andamento do processo "Apito Dourado"!
Pergunto eu: Então agora a procuradora Maria José Morgado já não está a tratar deste processo?
==============================================================================

No comments: