Tuesday, July 10, 2007

MONÓLOGOS E DIÁLOGOS...


Dizia ele para o amigo à sua frente: estás com ar preocupado, porquê?
E o amigo respondia-lhe: não sei. Algo me diz que hoje não vai ser um grande dia!
Não estejas assim! Pensamento positivo! Que mal te poderá acontecer? Morrer? Ou ser atropelado? Atacado por um Pitt Bull (acto não raro em Portugal, diga-se em abono da verdade!)? Sorri, porque cada dia que começa há sempre novas possibilidades e não devemos antecipar tudo o que iremos viver!
Pois, falar é fácil, mas hoje estou desassossegado! Por norma estou optimista e bem disposto e não é fácil ficar assim deste modo, mas que queres, não podemos estar sempre bem dispostos!
E eu replicava com umas provocações: Ó pá, pensa! Nós é que fazemos a nossa vida! Depende de nós próprios grande parte do que nos afecta! Repara! Hoje ainda não te barbeaste, estás despenteado, e sabes que o “look” de um “gajo”, conta muito para nós e para os outros! Assim, faz a barba, coloca a loção que tu gostas e deixa o tempo fluir!
Mas, insistia o amigo, falta-me algo, como uma grande paixão, por exemplo! Preciso de viver um romance com níveis de adrenalina no máximo! Daquele género do “Instinto Fatal”! Que me faça esquecer as rotinas e regras de bom comportamento social! Percebes agora?
Bem se é essa a tua”angústia” não te posso ajudar, mas pensando bem, talvez possamos elaborar um plano de acção. Vamos ter de pensar muito bem como o fazer…
MERDA! Cortei-me a fazer a barba! Outra vez a pensar à rédea solta e a olhar para o meu reflexo no espelho da casa de banho!!!POIS É, VOU TER ME ESCANHOAR NOUTRA ALTURA DO DIA! ESTAS CONVERSAS COM O OUTRO “EU”, DÃO CABO DE MIM!!!

4 comments:

Marta said...

Tudo na vida tem o seu tempo próprio e se ainda não apareceu é porque ainda não é o tempo do instinto fatal :)
Mas eu recomendo mais a atracção fatal do que o instinto. Ambas envolvem gajas malucas mas pelo menos na atracção temos a "foda do seculo"! ehhhh
beijo

blue said...

looool já aprendi uma palavra nova... escanhoar :D
Quanto ao post, quando elaborares o plano de acção, inclui atenção redobrada com lâminas hehehe

Beijocas

jotabloguer said...

Marta: São dois filmes fantásticos em termos de erotismo! O michael Douglas que o diga!Mas a tua sugestão vale!Olá se vale!
Kisses!
Jorge madureira

BLUE: Na verdade já mudei de maquina de barbear, eh, eh! São perigosas quando desatam a cortar!
Kisses!
Jorge madureira

zetrolha said...

Eu quando me drogava também falava pró espelho!