Sunday, February 17, 2008

SORRIR FAZ BEM...

Luís Filipe Vieira pergunta a Pinto da Costa: como é que consegue cativar tanto as mulheres.

Pinto da Costa responde dizendo que assobia 3 vezes e aparece logo uma mulher.
Chegado a casa, Luís F. Vieira assobia 3 vezes para ver se resulta. Ao fundo ouve-se a voz da própria mulher:
- Ó Jorge Nuno já chegaste?


O mais alentejano dos alentejanos...

Três amigos alentejanos a esgrimirem as suas qualidades: - Ê so tão preguiçoso que no outro dia, vi uns maços de notas no chão, e não os apanhê p'rá nã ter que m’agachari.·Prossegue um outro:- Isso nã é nada. A minha vizinha super-sexy tocou-me à porta, a convidar-me para ir passar a noite à casa dela e eu recusei p'ra nã ter que atravessar a rua.E o terceiro: - Pois o mê caso foi piori. No domingo fui ao cinema e passei o filmetodo a chorari. - Só isso? - Comentaram os outros.- É que ao sentar-me, entalê os tomates e não estive p'ra me levantari!

E FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES!!!!

2 comments:

NiNa said...

Que bom é rir! :D
ESpero que o fim-de-semana tenha corrido bem e q tenha sido mto risonho :)
boa semana

Migas said...

Eheheh! Estão giras! E denoto aqui uma preferência clubística, não? :o)