Friday, November 21, 2008

ADIVINHA O QUANTO GOSTO DE TI
Já pensei dar-Te uma flôr, com um bilhete, mas nem sei escrever,
Sinto as pernas a tremer quando sorris para mim,
Quando deixo de te ver.
Vem jogar comigo um jogo, eu por Ti e Tu por Mim.
Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de Ti.

Gosto de Ti daqui até á Lua
Gosto de Ti desde a Lua até aqui
Gosto de de Ti simplesmente porque gosto
E é tão bom viver assim

Ando a ver se me decido, como vou dizer como hei-de te contar
Até já fiz um avião com um papel azul, mas voou da minha mão
Vem jogar comigo um jogo, eu por Ti e Tu por Mim
Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de Ti

Gosto de Ti daqui até á Lua
Gosto de Ti desde a Lua até aqui
Gosto de Ti simplesmente porque gosto
E é tão bom viver assim

Quantas vezes eu parei á tua porta
Quantas vezes nem olhaste para mim
Quantas vezes eu pedi que adivinhasses
Quanto eu é que gosto de Ti.

Gosto de Ti......

Letra da canção "Adivinha o quanto gosto de Ti" de André Sardet.

========================/////==============
As canções além da sua componente musical, tem muito a ver com os versos! Esta então do André Sardet é de emocionar o coração mais duro!
Façam o favor de ouvir esta canção e sejam felizes!

3 comments:

Menina do Rio said...

Gostei da letra e do jogo!

Um beijo!

jotaeme said...

Olá Verónica! Já há um certo tempo que não falamos, mas eu estou sempre perto de Ti!
É essa a força dos Amigos de verdade! As tuas poesias continuam fortes? Amanhã a minha filha mais velha e o marido vão partir de férias até ao teu País (en Natal! Acompanha-os em espíto!Assim o espero!
Beijinhos e um grande fim de semana!
Jorge

jotaeme said...

Ele há dias assim, mas erros ortográficos, Não!
Eles vão para a vossa cidade de Natal e o teu espírito vai acompanhá-los estou certo!
Vale?
Jorge madureira