Saturday, November 15, 2008

SERÁ ELA UMA SENHORA?

Nestes últimos tempos o caso mais mediático em Portugal, ou pelo menos uns dos mais falados e dicutidos é o sistema de Avaliação dos Professores.
E parece-me que se houvesse um pouco de flexibidade de ambas as partes, algo de mais positivo, estaria acordado e quem agradeceria além dos Professores, seriam sem dúvida os Alunos portugueses!
Eu penso que todos devem ser avaliados nos seus desempenhos, seja qual for a área ou especialidade.A Formação e reciclagem Profissional, não deve amedrontar ninguém. Mas nunca devemos ficar num impasse que tudo adia e bloqueia.Tenham a humildade de falar e ajustar as diferenças e avançar! Será um acto de inteligência e sensibilidade na área que é fundamental para todos os Cidadãos do meu País, do qual me orgulho de pertencer!
E para dar o mote dedico esta canção a "Ela", porque continuo a pensar que é uma verdadeira "Lady", embora um pouco crispada!
Aqui fica a minha modesta homenagem!
http://www.singsnap.com/snap/r/bceee17b

A música tem um sortilégio especial. Espero que resulte! Sinceramente! Eu meu nome e de todos os Portugueses!

No comments: