Wednesday, July 07, 2010

UMA QUESTÃO DE VALORES...MORAIS!

Desde sempre e espero que por muitos anos, tenho cultivado a tolerância e respeito pelos actos e opiniões alheias, mas algumas vezes reservo-me o direito de não concordar com os mesmos(as)!
Um jogador de futebol português mediático, um dos melhores do mundo, que deveria ter cuidado com a sua imagem e pensar no efeito cópia para a legião dos seus admiradores, procedem algumas vezes de um modo que neste caso em apreço me deixa perplexo! Ou seja, há dias o dito craque teve um filho varão, melhor dizendo, fez um filho e agora vai participar num processo de paternidade que seria perfeitamente normal, se não fosse o pequeno pormenor de que a Mãe biológica não mais tem a ver com a criação do pequenito!
O que me espanta é o á vontade com que estas coisas se fazem e se encaram como normais! O jovem jogador , dizem que é humilde de carácter, bom rapaz, mas eu começo a ter dúvidas da sua sanidade mental!
Por isso digo que é tudo uma QUESTÃO DE VALORES, mas fundamentais e que espero não se vulgarize por todo o lado!
Já basta os recentes desenvolvimentos de casais do mesmo sexo quererem levar uma vida normal, (digam-me como é possível quando almejam a procriação), e agora este nosso valoroso compatriota com uma inovação deste calibre!
Oh CR, como andas mal aconselhado!Um dia lá mais para a frente quando o teu filho perguntar pela Mãe biológica, o que lhe vais dizer? Enfim, é a vida!

No comments: