Sunday, March 13, 2011

QUEM SEMEIA VENTOS, COLHE UM SOCO NA CARA...




É um gesto gratuito, que nada resolve, que nada motiva e ajuda a desanuviar o ambiente doentio de má rivalidade desportiva entre os dois grandes do futebol(triste) português! O "cavalheiro" que agrediu o vice do Benfica, ficou bem visto no seu meio, mas para mim foi um esforço escusado, estúpido e desnecessário, porque este ano tudo leva a crer que os Dragões irão ser campeões da Liga de Futebol 2010/2011 e esta forma é que é o melhor meio de "agredir" mentalmente este "senhor"!
Mas na verdade este senhor do Benfica tudo faz para atrair estes amores de estimação! No programa televisivo das segundas-feiras a "comentar" as lides futebolísticas, é de uma arrogância e de uma má vontade na apreciação de tudo o que diz respeito ao clube da invicta cidade que mete nojo! Por sua causa eu não consigo ver um programa até ao fim! Não consegue ser imparcial pelo menos uma vez, nas suas considerações! Deixa sempre em aberto o mau perder, o erro propositado, intencional, consegue ler nas estrelas, tal e qual como o seu presidente! Que raio, pelo menos uma vez na vida diga que o Futebol Clube do Porto ganhou um jogo com justiça! Fale dos 5 a 0 deste ano! Elogie uma vez que seja o clube da sua cidade de origem!!! Eu faço o mesmo em relação ao clube de Lisboa! Muitas vezes, sem qualquer pejo ou sofisma! Quando o merecem! Mas o senhor vice-presidente, nem uma vez! É semana após semana a debitar o seu mau perder e mostrar a dor de cotovelo pelos êxitos dos Dragões! Livra!
Vá lá uma vez!
Por isso lá diz o nosso sábio povo: Quem semeia ventos...colhe um soco na cara!
Fair play precisa-se!

E termino com uma referência ao porta-voz do clube benfiquista: O J.G. é uma figura inenarrável no modo como se dirige ao F.C.do Porto! Também nunca teve uma palavra que fosse a elogiar a clube azul e branco, a desejar que ganhem os jogos lá fora por essa Europa inquieta e insegura! Vá lá uma vez, seja urbano para com o F.C.P.

1 comment:

jotabloguer said...

Quando aqui elaborei o artigo e critiquei a estupidez e a inutilidade do gesto, pretensamente agressivo de que foi alvo este "cavalheiro", após a sua postura na 2º feira passada durante o programa da SIC-"Dia Seguinte", enfim fiquei um pouco mais "aliviado", com este método de aviso "face to face"! Eu nem considero isto teimosia...