Tuesday, November 14, 2006

DEIXEM JOGAR O MANTORRAS!!!


Palavra de honra que se há coisas que me aborrecem solenemente, são as queixinhas... e neste caso o afilhado do "Orelhas", vem completamente fora de tempo falar e acusar incertos, de que lhe atiraram moedas e o chamaram de preto, aquando do último clássico no estádio do "Dragão" entre o PORTO e o BENFICA.
Tudo estaria certo se o Mantorras fizesse menção desse lamentável comportamento, no final desse jogo, porque é verdade que esses adeptos não deveriam ali estar, pois um jogo de futebol, tem sempre de ser jogado com fair play e assistido pelo público com pleno respeito por todos os participantes, e depois sim, o assunto seria analisado com mais rigor e se calhar sancionado disciplinarmente pelo C.D. da Liga!
Agora passado todo este tempo e com falta de assunto, lá estão os jornais do costume a ampliar este lamento e a fomentar mais uma polémica no futebol português! O Mantorras perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, e tenho para mim, que o angolano quer é jogar e assim fala-se dele e é possível que o treinador lhe faça a vontade!
Sem perder de vista este comportamento nos estádios de futebol desses adeptos que também precisam de um aperto, deixemo-nos destas picardias e façam o favor de jogar à bola, só, e proporcionarem bons espectáculos aos adeptos pagantes!
Agora tem justificação a célebre frase: "Deixem jogar o Mantorras!"

No comments: