Sunday, March 30, 2008

AS MINHAS LEITURAS...


O livro de José Rodrigues dos Santos, "A FÓRMULA DE DEUS", é a minha leitura destes dias e mais uma vez não resisto a dizer para todos aqueles que ainda o não o leram, para o fazerem!

Enrêdo polémico mas de leitura intensa e em especial para quem gosta das contradições entre a ciência e a religião que orientam as nossas vidas neste nosso planeta!

Os jovens escritores portugueses em grande e membros activos da nossa sociedade cultural portuguesa e bem vivos!

2 comments:

Um Momento said...

Boa Partilha:)
Muito obrigado:)

(*)

Clara said...

Oi,
em Janeiro estiveste no meu blog e eu nem retribuí a gentileza. Vim visitar-te e dizer-teu que curti o teu blog. Gostei mto do texto sobre a agressão sofrida por uma professora por parte de uma aluna. Acho lastimável. É preciso que se tomem medidas firmes contra alunos agressivos e mal-educados.
Voltarei sempre.
Um abraço,
Clara