Thursday, June 05, 2008

BOAS NOTÍCIAS...MÁS NOTICIAS...

Somos mesmo que não o queiramos sensíveis ás notícias que um pouco por todo o lado vão moldando o nosso dia a dia!
Começo pelas más:
Carlos Alhinho, treinador de futebol, morre em Angola, "apenas", por ter entrado no elevador do piso 6, do hotel onde estava hospedado, mas a caixa do dito estar no piso 0(zero)!Estão a ver que aconteceu?Como pode uma porta de acesso ao elevador abrir sem a caixa estar ao mesmo nível?Claro, um problema de falta de manutenção, negligência grosseira nestes equipamentos, fundamentais nos dias de hoje! Uma tristeza!
================/////===============



Decisão da UEFA, em desfavor do Futebol Clube do Porto, afastando-o da Liga dos Campeões esta época 2008/2009!Baseada a decisão, numa imprudente e mal transcrita informação do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol! O Porto recorreu da decisão, mas já se movimentam sorrisos de satisfação mal disfarçados, pela aplicação da justiça no nosso futebol!E logo numa época vitoriosa, competente, deixando o adversário mais próximo a 20(vinte) pontos de distância no campeonato findo!Uma tristeza!
=================////===============
Os nossos políticos de trampa, querem declarar a ASAE, inconstitucional!!! Incomoda esta entidade!Continua a ser preferível, vivermos sem controle do que quer que seja! Em especial no sector alimentar!Materiais contrafeitos? Porque não?Mais baratos, pois então! Brinquedos perigosos para as nossas crianças?Elas ou os Pais que se cuidem em verificar esses detalhes!
Enfim uma tristeza!
=================////=================

A notícia boa:
O senador americano BARAK OBAMA, foi o vencedor para representar o Partido Democrata nas próximas eleições naquele grande país, em disputa com Hillary Clinton que com a sua postura arrogante não conseguiu convencer os seus potenciais apoiantes!Francamente, gosto da sua atitude: fresca, novas ideias, cortar com o passado belicoso de Bush!E nós sabemos muito bem como os EUA, podem influenciar os destinos neste mundo global! Uma alegria!

E mais haveria que falar mas deixo para uma próxima oportunidade.






3 comments:

Angola Debates e Ideias- G. Patissa said...

Olá companheiro. Uma das coisas maravilhosas do cyberespaço e da bloguesfera é a oportunidade de interagirmos, havendo sempre algo neste (vago) universo q nos une. Obrigado pela visita, pelo link e farei o mesmo no Angodebates nos próximos dias. Abraços e will write you soon!

Um Momento said...

Realmente há coisas que ...não se conseguem entender...

Beijo!

(*)

jotaeme said...

Amigo Gociante Patissa: Obg. pela visita e é como dizes: este mundo global permite esta partilha de opiniões, sempre pela positiva!Um bom fim de semana!
Jorge madureira