Friday, July 04, 2008

CRIME E CASTIGO!

ISTO É CRIME!

Um médico alemão ajudou uma mulher saudável a suicididar-se. Indicou-lhe a combinação exacta de drogas a ingerir, filmou os últimos momento da vida de Bettina Schardt e mostrou o filme numa conferência de imprensa. A controvérisa está instalada.
O caso desencadeou uma tempestuosa controvérsia, não só pela maneira como o Dr. Roger Kusch divulgou o seu papel naquela morte - convocando uma conferência de imprensa onde divulgou alguns dos últimos momentos de Bettina - mas também pelas razões do suicídio.
Bettina, de 79 anos, não sofria de dores crónicas nem de doença terminal. Era saudável e apenas queria evitar ser internada num lar. Seguindo a combinação sugerida pelo médico, Bettina Schardt ingeriu as drogas na sala de estar de sua casa em Würzburg, na semana passada, e ali morreu sozinha, diante de uma câmara de filmar.
Sendo pelos vistos á face da lei germânica um procedimento legal, na minha opinião é crime colaborar numa tragédia destas! Os médicos existem para tentar peserverar a Vida e não fazer a Morte!

ISTO Não é crime! É CASTIGO!

Um grupo de sócios mais exaltado confrontou e chegou mesmo a empurrar Luís Filipe Vieira, líder do Benfica, no momento em que o dirigente se preparava para abandonar à Assembleia Geral, que decorreu, esta quinta-feira, num dos pavilhões da Luz.
O incidente sucedeu momentos depois de Manuel Vilarinho, líder da AG, ter interrompido os trabalhos, devido a "falta de condições".
A questão da legalização das claques foi o tema responsável pela exaltação dos adeptos.
O problema foi abordado por vários oradores durante o pedido de intervenção dos associados, que, perante a falta de resposta dos membros do executivo, acentuaram a crítica e insultaram fortemente o presidente do clube. O clima agudizou-se e Luís Filipe Vieira abandonou o pavilhão.
Embora não concorde com este tipo de comportamentos, o snr Luís merece passar por estas provações para sentir na pele o que é violência psicológica e verbal!Ele que tem andado entretido a incendiar e a tentar passar a imagem de ser um Santo e todos os outros uns Diabos!

1 comment:

Soberano Kanyanga said...

Temos cruzado nos comentários ao Blog do Patissa. Por curiosidade vim fazer-lhe uma visita e conhecer o JBloguer. Encontrei uma escrita adulta e responsável.
Confesso: Cá voltarei mais vezes para me "alimentar" dos seus escritos. Excelente "pena".