Saturday, August 16, 2008

LOIRAS... NO CÉU!

Duas loiras encontram-se no céu:
- Como é que morreste? - pergunta uma loira.
- Congelada. - responde a outra loira.
- Ai que horror, deve ter sido horrível! Como é morrer congelada?
- No começo é muito mau: primeiro são os arrepios,depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando... Mas, depois veio um sono muito forte e perdi a consciência.
E tu, como morreste?
- Eu? De ataque cardíaco...
Eu estava desconfiada que o meu marido me traía. Um dia cheguei a casa mais cedo. Corri até ao quarto e ele estava na cama a ver televisão. Desconfiada, corri até o porão, para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Corri até ao segundo andar, mas também não vi ninguém. Corri até o sótão e, ao subir as escadas tive um ataque cardíaco e caí morta.
- Oh, que pena... Se tivesses procurado no frigorífico, nós estaríamos as duas vivas...

NOTA IMPORTANTE:EU GOSTO DE LOIRAS...

No comments: