Monday, April 27, 2009

ESTE"MALUCO" QUERO-O EU BEM VIVO!

Publicado no 24 Horas Jornal.
"Foi com uma mensagem de esperança que António Feio falou ontem pela primeira vez acerca do cancro do pâncreas contra o qual está a lutar. Na emissão "Dia de Surpresas", que durou o dia inteiro na SIC, o actor, de 54 anos, mostrou-se determinado em vencer a doença, mas admitiu que o seu caso é "muito complicado". Rodeado de amigos e familiares, António Feio revelou que está a fazer os possíveis para poder vir a ser operado.
"É um caso muito complicado, mas vamos esperar que todos os tratamentos corram da melhor maneira", afirmou o actor. "Estou cá para dar cabo do bicho", atirou, determinado. Para o seu optimismo muito contribui a irmã, "uma grande pancreática", como ele lhe chamou. "Teve omesmo problema de saúde que eu e que me deixou apavorado. Mas consegui descarregar porque ela safouse", disse, lembrando que apanhou "um grande susto" com a situação da irmã.
Mantém-se no activo
Durante a conversa, António Feio contou que está a fazer acupunctura ao mesmo tempo que faz os tratamentos de quimioterapia. "Tenho saído pouco de casa porque às vezes não me sinto bem", explicou. No entanto, o actor mantém-se no activo e, salvo raras excepções, continua a fazer o espectáculo "A Verdadeira Treta", com o amigo José Pedro Gomes. De tal forma que, para rematar, deixou um conselho: "Cuidem bem de vocês. Tratem bem da vossa saúde. E, se puderem, vão muitas vezes ao teatro."
POIS BEM, ESTA PERSONAGEM QUERO-A EU BEM VIVA E POR MUITOS ANOS...ACHO QUE O ANTONIO FEIO DEVE CONTINUAR A LUTAR COM UNHAS E DENTES PELA PRÓPRIA VIDA! PORQUE ME FAZ RIR... E PORQUE... FORÇA ANTÓNIO!

1 comment:

Clara said...

wow..não sabia que o António Feio estava doente. Tenho tanta pena. Gosto imenso deste actor e das suas conversas da treta!