Sunday, August 23, 2009

QUANDO AS REALIDADES SE ESBOROAM...




Que me importa se houve um pequeno sismo há dias? que me importa se uma placas "avisadoras", em 4 línguas a apelidavam de "perigosa"? Que me importa que as pessoas fujam para a sombra quando almejam o Sol?


O que me importa a mim, como cidadão deste país, é que morreram de forma inglória 5 pessoas que apenas procuravam retemperar forças á custa do Sol regenerador algarvio e das suas águas cálidas! Que mereciam usufruí-las e voltar aos seus destinos de Vida! Sim de Vida, porque se desfizeram em segundos numa confusão de gritos, poeiras, visitas apressadas dos que mandam, alguns tentando justificar o injustificável!


Raio de País este que teima em marcar passo em situações que quase se adivinham e nada se passa e faz até a Tragédia fazer a sua aparição a cobrar o seu tributo perante a distracção de muitos...

No comments: