Thursday, September 09, 2010

HORA DOS "FALCÕES"! O MUNDO DO FUTEBOL PORTUGUÊS !


Esta comédia tragicómica da Seleção Nacional Portuguesa, o problema da "perturbação", na recolha de amostras aos jogadores pelo controlo Anti Doping, a ADOP, o secretario do Desporto L.D.  todas estas figuras arranjaram um 31 com resultados visiveis: derrotas no campo, na opinião pública, jogadores de milhóes de cabeça perdida, órfãos de Pai e Mãe,  falando sempre de maneira quase desrespeitosa com o Professor, permitindo-se "palpites" e "bitaites" sobre quem deve ser o próximo, como se o que está, já fora estivesse!
Cristiano Ronaldo fala  de Queirós com uma displicência que os média ajudam pelo vedetismo evidente! Boas maneiras precisam-se, vedetismos dispensam-se! Nisso Figo era um senhor a falar, Víctor Baía, idem,  porque será que agora  se sente uma má criação no trato com responsáveis por aquele grupo de meninos mal educados?
Se querem o professor de fora, falem com ele abertamente! Simplesmente  despeçam-no, paguem o que têm a pagar e já está!
E já agora na Federação Portuguesa de Futebol, limpem tudo o que há a limpar(eu apostava em limpar todos o "staff"), coloquem lá gente responsável nova de idades e ideias e partam para um novo futuro!
Isto claro se houver coragem para todos tomarem a seu cargo as suas responsabilidades... e para Portugal voltar a ser uma equipa de todos nós e não só de alguns...ENTENDIDO?

1 comment:

jotaeme said...

Ou eu estou com poderes de adivinhação ou estes assuntos estã a ficar muito previsiveis! Cá temos o desenlace esperado, Carlos Queirós despedido, o presidente da Federação a marcar as eleiçºoes para novos corpos dirigentes e o ministro L.D. a rir-se de satiafação!
Enquanto isso os nossos players hão-de resolver a qualificação para o Europeu 2012...
nada a que não estejamos habituados sempre de calculadora nas mãos! Novo Treinador? Venha o diabo e escolha!