Saturday, July 23, 2011

"QUO VADIS" EUROPA?


Este atentado que ontem aconteceu em Oslo -Noruega, país conhecido pela sua paz social e bem estar  sem rival no mundo, deixa-nos mais uma vez, a todos nós cidadãos que acreditam na concórdia e  vivência democrática, perpelexos e desiludidos, porque põe em causa os valores pelos quais acreditamos, não se vislumbrando uma razão que seja, motivadora desta mente assassina, que se se arvorando em justiceiro de uma causa diabólica, se propõe executar sem contemplações, outras pessoas que nada têm a ver com as suas deturpadas e perigosas convicções...
E deixa-nos tambem mais uma uma vez alertas para a possibilidade de actos semelhantes acontecerem no nosso país, Portugal como em qualquer outro lugar neste Universo desquilibrado... por isso sejamos sensatos na demonstração das nossas ideias e razões e não mostremos as nossas convicções de forma gratuita e descuidada!
Os noruegueses vão levar tempo a recuperar desta insanidade! E que averiguem bem as motivações do seu tresloucado cidadão! Porque após estas dezenas de mortes, já não há condenações terrenas que paguem o seu terrível crime(s)!

No comments: