Sunday, October 30, 2011

O QUE SE PASSA COM A CLASSE POLÍTICA PORTUGUESA?


Já há tempos que se vem falando neste caso da senhora portuguesa assassinada no Brasil e cujo advogado era Duarte Lima! Caso complicado de resolver e conforme as autoridades brasileiras vão investigando. Duarte Lima vai sendo cada vez mais posto á prova e tudo pelos fluxos financeiros que estão envolvidos na fortuna do falecido industrial Tomé Feteira. Sempre o vil metal no meio...

Duarte Lima vai ter que se mexer para aclarar todo este triste caso! E não dar a ideia de que tudo não passa de uma perseguição á sua pessoa!


A democracia portuguesa tem gerado casos singulares onde o cenário é sempre este! Há dias um elemento da autarquia matosinhense também esteve em destaque: compra um terreno em Valongo por 4 milhões de euros e vende-o logo de seguida por 16 milhões!!!! 12 milhões de mais valias? Mais valias? Olho para o negócio? Parece-me pouco ético e muito oportunismo! Mas o que se há-de fazer? É a democracia portuguesa a funcionar a par com uma Justiça exemplar! E leis iníquas que permitem que estas negociatas se possam fazer!


E haveria mais exemplos! É por estas e por outras que os tempos em Portugal não são para brincadeiras!
O QUE PASSA OU TEM PASSADO COM A NOSSA CLASSE POLÍTICA AO LONGO DESTES QUASE 40 ANOS DE DEMOCRACIA?
E PORQUÊ AQUELES QUE SÃO ACUSADOS DOS MAIS DIVERSOS ATROPELOS NUNCA (OU QUASE) CHEGAM A SER CONDENADOS?
PORQUÊ AINDA TANTOS RECURSOS DOS RECURSOS, ACLARAÇÕES DAS ACLARAÇÕES ANTERIORES, ATÉ Á(S) PRESCRIÇÃO(ÕES) FINAL(AIS)?







No comments: