Tuesday, November 08, 2011

CONSIDERANDOS SOBRE O NOSSO FUTEBOL…CASEIRO, português!


Ao nível da nossa 1ª Liga Profissional, este fim de semana a análise e discussão dos jogos, foi feita mais para detalhes extra futebol e que não deveriam acontecer!


-A avaria verificada no sistema de iluminação do Estádio Aka em Braga:


Pode acontecer uma avaria, mas nunca contra os homens da Luz!

-Alan jogador do Braga a queixar-se de insultos de índole racista por parte de Xavi Garcia do Benfica! Pretensos insultos estendidos a outro colega bracarense!


Estão a ver o bem-educado Xavi Garcia a cometer um comportamento antidesportivo? Aparte umas cotoveladas, pisadelas e outras, falta de educação cívica, nem pensar!


-Repararam no meu treinador dos “Dragões” a cabecear junto á linha de modo virtual para tentar marcar um golo que fosse no último Olhanense- Porto?

Pensando bem, porque não fazer parte da equipa e tentando ser o goleador que a equipa precisa!

-Então não é que existe um Fosso no Estádio de Alvalade que leva a situações que só por milagre não deram em tragédia?


Sr. Godinho Lopes avance já para o reforço de segurança dessa parte do Estádio! Senão está a ver o que poderá acontecer se o Sporting for campeão nacional! Vão lá cair muitos leões!


-Paulo Bento afirmou, (finalmente) as razões porque não convoca o Bosingwa do Chelsea para os trabalhos da Seleção Nacional! Não tem equilíbrio emocional e mental! Tal como por exemplo, João Pereira, um atleta calmo, sereno, equilibrado emocional e mentalmente!

Bosingwa já respondeu á letra, dizendo que com Paulo Bento, não voltará á Seleção! Pudera, La Palisse não diria melhor!

-No clube do Bessa, (Boavista), os jogadores não treinaram porque já não recebem os seus ordenados desde setembro!

Senhores responsáveis das Ligas Profissionais de Futebol em Portugal, para quando a resolução destes casos de incumprimento salarial nas equipas de futebol ditas “Profissionais”!! É sempre um faz de conta de que nada se passa! Que verdade desportiva tem aqui?

AGORA SIM UM RELATO VERÍDICO, AUTÊNTICO, COMPROVADO: NO SÁBADO DE MANHÃ NO PARQUE DA CIDADE DO PORTO A MINHA EQUIPA GANHOU 2-0! AQUI SIM JOGAMOS POR AMOR AO DESPORTO E COM JOGOS BEM RENHIDOS! E TEMOS DE PAGAR 3,5 RUROS CADA UM PELO ALUGUER DO CAMPO SINTÉTICO! QUEM QUISER COMPROVAR,(E PARTICIPAR) É SÓ APARECER ÁS 08.30 JUNTO A ESSE ESPAÇO E VERÁ DE “BORLA”, GRANDES JOGADAS, SEM “MIND GAMES”!!!








Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lince.

No comments: