Tuesday, October 24, 2006

O DIRIGISMO DESPORTIVO CONTINUA EM ALTA!

O DIRIGISMO DESPORTIVO CONTINUA EM ALTA!
Com a aproximação do embate entre o Futebol Clube do Porto e o Benfica, a nossa comunicação social delicia-se com os despautérios que todos dizem e dá-lhes uma cobertura excessiva, eu diria, doentia, e que ciclicamente nos coloca a todos de cara à banda!
Eu um adepto confesso do F.C.P., fico agoniado com todos estes cenários e verdadeiramente zangado com aquelas “figurinhas” que não se sabem comportar com bom senso… Dos lados da 2ª circular, nada me espanta, mas o que verdadeiramente me surpreende é sempre o silêncio dos responsáveis da Liga, que a tudo assistem impávidos e serenos, como se não fosse nada com eles!
Do lado do meu clube, eu apenas dava uma sugestão: não respondam a nenhuma dessas provocações, deixando-os a falar sozinhos, nem mais nem menos!Porque ao participar nestas trocas de galhardetes não lhe fica bem!Os tempos são de aclarar de vez todas estas suspeições e os dirigentes têm de uma vez por todas de assumir um comportamento irrepreensível e deixar a justiça actuar...
È que não há pachorra que aguente esta gente sem nível linguístico e de maneiras a roçar a baixeza!De uma vez portodas deiam um bom exemploa todos os adeptos desta modalidade que tem uma dimensão assinalável pelo mundo inteiro!!
E já agora resolvam de uma vez por todas esse famigerado processo “Apito Dourado” e dediquem-se apenas a jogar à bola com “fair play” e competência…
Os nossos estômagos agradecem…

No comments: