Tuesday, January 15, 2008

A CORRIDA AOS TACHOS...,Á PORTUGUESA!

O nosso Portugal nunca nos deixa morrer de tédio! Reparem nesta corrida da alta finança em busca de utensílios de cozinha…vulgo tachos!
O pessoal dos bancos não vive no mundo real. E por isso Armando Vara pediu à Caixa Geral de Depósitos, com todo a lata do mundo, que o deixe ir para o BCP mantendo o vínculo à casa. Convenhamos: isto é ridículo. É certo que Armando Vara se transformou no homem que o País adora odiar. É amiguinho de Sócrates, fez carreira a partir do aparelho do PS, chegou longe com poucos estudos, esteve acusado de trafulhices várias, recebeu um megatacho na administração da Caixa. Mas ele também não faz muito por melhorar a sua popularidade. Vara é a prova de que mesmo dentro de um administrador milionário bate um coração de sindicalista, desejoso acima de tudo de manter um emprego para a vida. Os capitalistas desta terra parecem aqueles jovens adultos que querem muito parecer emancipados e ter o seu próprio apartamento, mas que depois vão aos domingos a casa da mamã deixar a roupa suja e buscar tupperwares com comida. Armando Vara não se contenta só com os tachos - ele quer um armário para os guardar.
Tudo isto é asqueroso! Os procedimentos de certas pessoas que deveriam ser exemplo de integridade, levam-me á revolta e não consigo calar a minha decepção por me lembrar de imediato de tanta gente desamparada por este país fora, vivendo com grandes sacrifícios e ordenados de miséria…
Parece o jogo das cadeiras mas desta vez, nunca falta nenhuma! Sentam-se sempre todos á volta dos tachos…perdão da mesa com os tachos! Mais palavras para quê? É (são) um (s) artista (s) português!

No comments: