Monday, August 10, 2009

Perguntas de um português "assarapantado"!






José Eduardo Moniz anunciou saída da TVI


O director-geral da TVI, José Eduardo Moniz anunciou esta manhã a saída da estação de Queluz, segundo informação no site da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários. A saída tem efeito a partir de hoje mesmo, de acordo com o comunicado.
Num comunicado, o próprio José Eduardo Moniz começa por afirmar que amanhã já não será o director da TVI e acrescenta que sai "triste", com muito ainda por fazer.



pergunto eu na minha santa ignorância: O homem saiu triste, recebeu 3,5 milhões de euros a título de indemenização! Então porque será que hoje 10 de Agosto de 2009, é anunciado como novo vice presidente da On-Going , empresa que tinha como intenção comprar a TVI!



sim pergunto eu: porque não saiu o homem da TVI e foi para outra empresa que o "quisesse" mas sem a quantia "simbólica dos 3,5 milhões de euros!Por sua livre e espontânea vontade!
Ah Portugal que exemplos tu dás aos portugueses nestas "cenas" edificantes!






Pergunto ainda: Será que as autoridades vão responsabilizar os autores da "façanha" de ontem de madrugada, do hasteamento de uma bandeira Monárquica? Ou vai ficar tudo como se de uma brincadeira de meninos se tratasse?

2 comments:

Clara said...

Oi Jorge,
não entendi o teor da tua pergunta:)
Olha, o facto de ele receber os 3,5 milhões de euros de indemnização não significa que ele não saia triste. Especialmente porque esteve durante anos no comando da TVI (que é uma porcaria de televisão, a meu entender). Seja como for, eu cá não tenho pena dele. Queria é estar no lugar do Moniz..3,5 wow!!! È um número alegre lol lol

jotaeme said...

Clara olá!
A minha pergunta é feita com a ironia de um cidadão que sente e vê, individuos a aproveitarem-se das benesses que certas leis permitem e pior,empresas que alinham nestes negócios verdadeiramente surrealistas! E logo com estes contornos...
Enfim Portugal no seu melhor!
Kiss!
Jorge
Jorge