Tuesday, December 22, 2009

VERDADE: PORTO 0 - BENFICA 4- !!!


PORTO – 0 BENFICA - 4!
1º- O golo a mais que o Benfica marcou e que o Porto prometeu, mas não marcou!
2º-A “cena” montada no túnel do Estádio da Luz com os “Stweards” estrategicamente colocados num espaço reservado apenas aos jogadores (na passagem de e para os balneários), e um deles ter “ensaiado” bem as provocações á passagem dos “players” do Porto!
Totós foram eles em replicar já que a Benfica TV estava com o sistema ligado e em H.D.(coincidências!).
3º A “tentativa” de agressão ao presidente do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa á saída do hotel Altis! O “miúdo” (escuro por acaso), foi agarrado in-extremis, pelo policia que fazia a segurança e o afastou tendo evitado ali mesmo um cenário de maior violência que poderia acabar em situações mais gravosas. O meu aplauso paa este polícia atento á arruaça e que depois serenou Pinto da Costa!
4º-O desvio para águas “mansas” do Tejo do espectáculo aéreo “daquela marca que diz ter asas”! Então só ao fim de 3 jornadas anuais é que chegou á conclusão de que as águas “revoltas” do Douro e a sua paisagem alcantilada nas suas margens entre Porto e Gaia não são suficientes para o imaginário voar dos pilotos?
Ai Rio, Rio (Douro), eu só não me Rio, porque me dá vontade de chamar nomes a alguém!
Por estas contas perdemos ou não por 4 a 0! Mas descansem que mais virão a caminho, anexos ao TGV por exemplo. É só esperar!
NB: Com o que Rio vai poupar com os “aviões”, já poderia mandar colocar um tapete relvado novo no Parque da Cidade para substituir o miserável que lá há e de usufruto livre pelos cidadãos que por lá demandam!

No comments: