Monday, December 24, 2007

A Estrela de JOANA...um conto de Natal 2007


Neste dia tudo convida á paz e concórdia e eu tenho uma história para partilhar convosco!O livro é de PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO, ex-agente da Judiciária e tem o título acima mencionado e faz a análise detalhada de todas as investigações que culminaram com a condenação do assasssinos da pequenina JOANA Leonor e João a PENAS QUE PARECEM PESADAS,mas quanto a mim são leves, para quem fez e praticou este abjecto caso!

Precisamente hoje quando se revê de novo os apelos dos Pais Mac Can em relação a sua pequena Maddie, e depois de uma leitura de enfiada deste livro sobre o caso Joana, fico mais desperto para todas as mensagens de Paz e Concórdia, que se debitam a esmo por todod o lado!

Olho para os meus descendentes e imagino o que seria se algo de mal lhes acontecesse!

Que justiça é esta que se preocupa mais com os assassinos e de menos com as vítimas? São os agentes investigadores muitas vezese rebaixados e rotulados de imcompetentes, quando não aparecem resultados, esquecendo-se de a nossa sociedade que criam alguns monstros que depois fazem estas tropelias como se de coisas normais se tratassem!

LIVRO DE LEITURA OBRIGATÓRIA E PARA TODOS AQUELES QUE ACREDITAM NO AMOR E NO RESPEITO POR TODOS OS SERES HUMANOS! PARA QUE SERVE O NATAL, NÃO SERÁ PARA ISTO?

É ESTA A MINHA PRENDA DE NATAL PARA TODOS OS MEUS AMIGOS QUE AINDA ACREDITAM QUE NESTE MUNDO LOUCO, NÃO PODEMOS DESISTIR DE PROCURAR A NOSSA ESTRELA DA SORTE...

No comments: