Wednesday, December 12, 2007

O MUNDO PULA E AVANÇA COMO UMA BOLA NAS MÃOS DE UMA CRI....


Mais uma vez gostei de ver os democratas do Parlamento Europeu a manifestarem-se contra o Tratado Europeu!Os ditos democratas não deixam falar os que estão no uso da palavra, gostam do "show off", pagam com estas cenas ridículas o que os seus países lhes permitem no conforto do bem bom de Bruxelas...

Mas mais uma vez o nosso 1º chegou para eles! Quer se goste ou não o nosso tribuno, não se deixa intimidar e lá lhe foi dando uns toques que os acalmaram...

Referendo para quê? Após vinte anos de Europa chegaram a essa conclusão?Porque não pensam em trabalhar um pouco mais, em vez destes folcolores!

Até parecem que querem imitar a nossa oposição em Portugal:estão sempre do contra! Porque não ter a humildade de concordar quando as acções são positivas?Essa postura só lhes ficava bem!

Nada será igual ao passado, desiludam-se...só nos resta empurrar o barco para a frente! "bora lá"!

6 comments:

Marta said...

Mas o nosso 1º é bom argumentista! :)

Marta said...

Ou melhor: argumentador!

jotaeme said...

Marta: Lá isso é! Mas pelo menos bate-se bem como líder da nação!Pelo menos por agora!
Bom fim de semana!
Jorge madureira

Menina do Rio said...

Amigos.com

Fala-se muito em virtual ultimamente
Mas o que é essa tal virtualidade
Será que é o não ver pessoalmente
Não será o virtual, realidade?

Há ternura, encanto e alegria
Nos versos que nos chegam pelo ecrã
Tantos alegram meus dias
Enchem de luz minhas manhãs

Uns acalentam minha alma
Dizendo: não fique triste
São palavras que me acalmam
Quando meus dias são tristes

Amigos.com são tão reais
Eu os sinto, como a vida a pulsar
São flôres, companheiros leais
que enfeitam esse meu caminhar

Ps: Tudo de bom que vc me fizer, faz minha vida ficar mais bela
Pra ti, um carinho sincero e meus votos de BOAS FESTAS!

Beijo na alma

Anonymous said...

Labia o nosso 1º tem muitooooo. Um ano de 2008 cheio de coisas boas e Feliz Natalllllll. beijocas

*Um Momento* said...

Bora então
Festejar estes dias que nos "dão" para esbanjar os euros( que não há) o tempo ( que é pouco) mas sorrir com os que amamos ...
Santo e Feliz Natal te desejo
Tudo de muito bom

Beijo soprado... ao teu coração

(*)