Monday, April 14, 2008

O BICHO DA MADEIRA VOLTA A ATACAR...

"Jardim quer esconder «bando de loucos» que é a oposição do PR
O presidente da Região Autónoma da Madeira, Alberto João Jardim, disse ontem concordar que não se realize uma sessão solene com os deputados na visita do Presidente da República, Cavaco Silva, à região autónoma, porque daria «uma péssima imagem da Madeira mostrar o bando de loucos que está dentro da Assembleia Legislativa Regional».


É tão recorrente que enoja!Mas o que mais me afecta é que ninguém o consiga pôr na linha! A Democracia exige respeito pelos vencedores e vencidos nas pugnas eleitorais, mas NUNCA, permite que se achincalhem as pessoas que são a Oposição da maneira absurda com o o líder madeirense o faz!
Mas os madeirenses também têm uma certa culpa no cartório...eu para esses que sorriem a todas estas deslavradas palavras, mereciam ter um lider tipo Robert Mugabe! Pelo menos dizia a letra com a careta!
LIVRA!!!!!!

4 comments:

Menina do Rio said...

Enquanto o bicho pega, eu aproveito pra te desejar uma ótima semana

Um beijo das bandas de cá do mar

jotaeme said...

Obgª pela tuas palavras!Estou em dívida contigo, pois devia visitar-te mais vezes!Mas estás no meu "Special Group", em termos de Amigos muito particulares!Passa bem tb. e que o teu Brasil caminhe cada vez mais para uma afirmação dos valores sociais e das pessoas em primeiro lugar!
Bejinhos Jorge madureira

Clara said...

Realmente o Alberto João Jardim faz o que quer na ilha da Madeira. Com certeza o povo gosta de o lá ter porque senão o homem não estava sentado no "trono" da ilha:))
Seja como for, ninguém merece um Mugabe...
Bj

LoveTea said...

olá...que blog sugestivo. Gostei, e gosto de palavras limpas,assim como ''voadas ao vento'' a gente logo percebe :D
o words and feelings está nos indispensáveis do monicamos.blogspot.com( afrikana)
e também do
saboresafrikanos.blogspot.com (desejos) ambos meus :D lancei um desafio para si e restantes leitores.