Friday, May 09, 2008

O GÉNIO DA LÂMPADA...MODERNO!

Um homem caminhava pela praia de Cascais e tropeçou numa velha lâmpada. Pegou nela, esfregou-a e... um génio saltou lá de dentro e disse:O.K! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá! ... Esquece aquela história dos 3 desejos! Tens direito a 1 desejo apenas e ponto final!
O homem após alguma hesitação disse:- Eu sempre quis ir à Ilha da Madeira , mas tenho um medo enorme de voar... e no mar costumo ficar enjoado. Podes construir uma ponte até à Madeira, para eu poder ir de carro?'
O génio riu muito e disse: - Impossível. Pensa na logística do assunto. Como é que os pilares chegavam ao fundo do Oceano Atlântico? Pensa em quanto betão armado, em quanto aço, em quanta mão de obra... Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro desejo...'
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível. - Fui casado e divorciado 4 vezes. As minhas mulheres disseram sempre que eu não me importava com elas e que era um insensível. Então, é meu desejo compreender as mulheres; saber como se sentem por dentro e o que estão a pensar quando não falam connosco; saber porque estão a chorar... Saber realmente o que querem quando não dizem nada... Saber como fazê-las realmente felizes!
O génio respondeu:- Queres a merda da ponte com três ou com quatro faixas?

3 comments:

Menina do Rio said...

Caramba! Nem somos assim tão complicadas... Pedimos tão pouco! soque nos dêem atenção...

Um beijinho

jotaeme said...

OLá Verónica: Claro que eu coloquei esta história só para rirmos um pouco! É aqui que reside o objectivo destes contos!
Histórias "out-record", para aliviarmos os nossos stresses...Mulheres e Homens na finalidade querem uma relação bonita e com boas cumplicidades...digo eu!
Beijinhos
Jorge madureira

Anonymous said...

Haha! Gostei! Bem engraçada!
Um abraço, Jorge.