Thursday, May 29, 2008

OS ABUTRES JÁ RONDAM...


Esta questão da participação ou não do Futebol Clube do Porto na próxima edição da Liga dos Campeões de Futebol, merecem-me algumas reflexões:

1º A deliberada vontade dos frustados e derrotados no campo, que procuram agora ganhar na secretaria a fazer uma pressão incrível na UEFA, para que o F.C.Porto fique de fora por não ter sido punido com 6 jogos no caso Apito Final e que se reporta á época 2003/2004 .

E claro beneficiarem dessa pseudo exclusão da prova, nem que seja para ir á pré eliminatória!

A hipocrisia destes gestos para aqueles que clamam para os castigos,esquecendo que eles próprios, não podem falar, porque coniventes com muita coisa que se passava...

2º- A minha estranheza de o F.C. Porto não ter recorrido desta condenação, dando a ideia de que se considera culpado! Um erro a meu ver muito perigoso!

3º: Porque será que tenho um "feeling" de que a UEFA nos vai tirar da Liga dos Campeões, causando assim um prejuízo assinalável e uma imagem rebaixada do clube?

E desde já digo que esta situação acontecer, o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, deve de imediato demitir-se, sem hesitar e acabar o seu consulado!

Porque ele além da grande obra que fez ao longo destes 20 anos, tem nos últimos tempos fraquejado na sua relaçõa pessoal "salgada" que por arrasto tem prejudicado e de que maneira o Clube que deveria estar sempre acima destas questões de índole amorosa e particular

A 4 de Junho veremos, mas que tenho más premonições, lá isso tenho...

2 comments:

Migas said...

Também pelo que ouvi hoje nas notícias, quer-me parecer que as coisas vão correr mal para o nosso Porto... :o(

No-Me said...

Não sou Portista.

No entanto não entendo porue não se recorreu até ao fim na tentativa de defesa do FCP.

Abraço