Tuesday, May 06, 2008

Á PROCURA DA ESTÉTICA...NOS HOMENS E MULHERES!


Eu digo desde já que sou totalmente a favor da boa aparência(eu tb. faço por isso), mas já não aceito muito bem certos métodos que pessoas induzidas por atraentes clínicas de estética alinham em meios e modos que milagrosamente lhes garantem uma transformação radical da sua aparência, quaisquer que sejam as idades e meios de vida!

Saunas, solários, lipoaspiração das gorduras, enfim um monte de soluções para em pouco tempo ficar com um "look" igual ao modelo da moda!

Esquecem que seria muito mais fácil adaptar um modo de vida mais saudável e práticamente sem custos, fazendo ginástica, corridas, ou "jogging" natação, caminhando mais e tentando não ser escravo do automóvel para tudo, cuidando da sua alimentação diária, enfim medidas simples e práticas para quase todos os dias do ano, e, não apenas para quando se aproximam os meses de Verão e nas praias,ter de mostrar todo o nosso desleixo nos outros meses!

E mais, proceder de um modo inteligente e saudável, proporciona uma melhor qualidade de vida em permanência, e o nosso corpo e espírito, agradecem, sem traumas!

6 comments:

NiNa said...

Não podia ter mais razão!
100% de acordo :D
bjinhos

Menina do Rio said...

Eu conheço muitas dessas pessoas. Vivem insatisfeitas com suas estéticas mas não abrem mão dos comodismos ou um bom prato. Depois entram em paranóia fazendo lipos e outras opções ditas milagrosas da medicina moderna quando o melho seria saber equilibrar o organismo com alimentação saudavel e alguns exercícios. Sei de gente que pega o carro até pra ir na padaria. Tem uma senhora vizinha que todas as manhãs desce até a pracinha (uma quadra daqui) de carro pra caminhar...Depois reclama que não consegue manter-se em forma...

UM beijo

jotaeme said...

Olá Nina:E com sorrisos lindos o "tratamento" fica completo!
Beijinhos

jotaeme said...

Olá Verónica: É praga moderna a dependência do carro!Eu tb o uso, mas se necessário for estaciono-o a 1 km para tratar dos meus assuntos!
Estas rotinas é que matam e de que maneira a nossa qualidade de vida!
Olha. depois do filme "Tropa de Élite", acbei agora de ler o livro! E é curioso como consegui absorver o quadro completo!
Tudo de bom para ti
Beijinhos
Jorge madureira

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Oi, Jorge!
Adorei este post.
Concordo com você quando diz que as pessoas exageram. Por que não tentar antes outros métodos para em último caso, recorrer à cirurgia plástica?
No Brasil isso virou moda! Uma gordurinha a mais, e dá-lhe lipoaspiração. Sem contar com as pessoas que ficam deformadas com seios anormais com próteses de silicone de até 900ml em cada lado ou quando não sabem a hora de parar com o preenchimento labial.
Sabe que você me deu uma excelente idéia para um post no futuro? :) As árabes aqui adoram e tem cada uma, que só Deus mesmo pra ajudar...
Um abraço. Fique bem.