Saturday, November 17, 2007

A ÚLTIMA IDIOTICE DO GEORGE BUSH!


Eu já desconfiava daquela figura pelas constantes asneiras que diz pela boca fora, mas lá lhe ia dando um desconto, enfim deveria ser do stress de governar o país mais poderoso do mundo(e arredores), mas esta última mexeu cá com o meuPortugal e já lhe estou a ganhar uma aversão que nem a "lampião" quando ganha ao meu FCP.!!!

Então o homenzinho lá no seu palanque para falar ás massas, entre outros mimos que não nos dizem respeito, disse que ia vetar(e vetou!) uma proposta de lei de um político do partido Democrata que propunha o ensino da língua portuguesa nas escolas americanas, mas disse-o num tom de arrogância e gozo que mexeram comigo e concerteza com muitos outros portugueses!

Dizia ele com aquele olhar de alva estupidez, que o dinheiro para aquele projecto tinha melhor destino para outras actividades,tais como comprar mais umas bombas e misseis para "amandar" lá para o Iraque e Afgnanistão!Digo eu!

O snr José Manuel Durão Barroso, não se esqueça de lhe dar os parabéns ao seu amigo Americano!Convide-o para tomar um café!

Eu estou desiludido com o George, francamente!Quando ele vier um dia a Portugal, vou lhe dar os meus parabens pela sua habilidade política!

3 comments:

Silvia Madureira said...

O Senhor ficou bem na fotografia...o sorriso está cinco estrelas.

Nós temos que "levar" com o Inglês nas escolas e o Francês. Em França por exemplo não têm Português. O nosso cantinho é tão desvalorizado que me dá dó...por este senhor e outros tantos.

Mais...além dos outros países desvalorizarem, nós que somos o povo do fado triste só sabemos dizer mal do nosso país. A única ocasião na qual vejo as pessoas a vibrar com Portugal é no euro...até se chora, até se promete "mundos e fundos"...

Somos os "tadinhos"...que dizer mais? Quem podia fazer nada faz!
Viva o bom tinto que vai permitindo ao povinho fazer "cenas tristes" e esquecer o ridículo que se vive.

beijo

jotaeme said...

Sílvia:É dentro dessa perspectiva que eu falo! Eu bem sei que para ele o Português não conta para nada, mas pelo menos deve tratar estes assuntos de estado com mais elegância...o que não hábito dele...os americanos merecem melhor...
beijinho
Jorge

Marta said...

E da-lhe por mim também! :)