Wednesday, August 22, 2007

CANTAR TAMBÉM É PRECISO...


Para que os meus amigos e companheiros "bloggers" não pensem que esta vida só tem coisas chatas, ou sempre sérias, aqui deixo uma sugestão: Façam como como eu: em vez de cantar só na banheira, venham até este site e lá podem dar asas ás vossas canções favoritas, cantando-as! Experimentem e já agora façam o favor de ir até ao fim da minha página do blog e ouçam o "singer"!Canto para vós, mas já vos previno que não quero ser "alvejado" por OVNIS!

7 comments:

Marta said...

Então mas agora alem de tripeiro és cantor?

lolol

jotaeme said...

Oh Marta! Só me dás alegrias! Porque não eu tb. te retribuir?
Aquilo não se faz ao engº! Eh ,Eh!
Beijinho
Jorge madureira

Anonymous said...

Este nortenhos são loucos!!

Boa onda, Jorge!

jotaeme said...

Iharah, como diria o poeta: Doce loucura!
Pois então não vês que quando quero "chatear" os vizinhos, pimba, sai logo cantoria! De onde é que será esta menina? Sulista?Uhmmm... tenho de descobrir!
kisses,
jorge madureira

Ahlka said...

Xiiii...ão tinha visto este post! :))
Mas fui lá abaixo e deparei-me com um enorme rectângulo AZUL!... coincidências? ;)

jotaeme said...

Ahlka: Sim, sim coincidências....eh, eh!
Já sabes ao que estás sujeita quando te portares mal, Sai cantoria!
Jorge madureira

Ahlka said...

Não consegui ouvir nada da primeira vez, só mesmo um enorme rectângulo azul.
Hoje sim! Tive direito a som, parabéns, nada mau! Deve-te ter dado um gozo terrível.
Eu nem experimento para não me assustar a mim própria.