Sunday, August 12, 2007

DE UM PORTISTA CONFESSO...EU!




Ontem em Leiria disputamos a supertaça com o Sporting e perdemos 0-1.


No final perguntava-me a mim mesmo (descontando todas as periécias como bolas no poste (3), penalty, etc, etc,) apelando ao meu sentido de humor:


SERÁ QUE JESUALDO FERREIRA LAVOU OS DENTES ANTES DO JOGO?


Para mim ele esqueceu-se!
Agora os nossos adversários de estimação vão gozar com a sua frase!Até já posso ouvir umas "orelhas" a abanar...eh, eh!


Enfim ninguém nos pode acusar de falta de fair play!
Venha mais futebol e que ganhemos!
Força DRAGÃO!

2 comments:

Marta said...

hi hi hi hi

Voltei

Beijos

jotaeme said...

Olá Marta: Sejas bem vinda! Espero que as tuas férias tenham sido horríveis, eh, eh! Estou a brincar!Mas senti a tua falta!
O homem desta vez lavou os dentes!Já não posso dizer o mesmo do "engenheiro"
Vamos lá então recomeçar como dizes no teu texto!
Beijinho!
Jorge