Tuesday, August 28, 2007

O GOLO MISTÉRIO DO PORTO SPORTING!


Pois bem: depois de muito matutar e pensar, acho que descobri o mistério da causa do golo do Porto, e que acabou com uma invencibilidade da equipa leonina por muitos mêses! Ora prestem atenção:O Polga atrasou a bola para o seu guarda redes, mas este foi enganado pelo abrir das pernas de Tonel, antes de agarrar(indevidamente) a bola!Aqui está a causa da derrota!

Curioso, eu sempre acreditei em toda a minha vida, de quem abria as pernas é que era enganado(a)!

Andamos sempre a aprender...

4 comments:

Marta said...

Depende se ves isso do abrir as pernas da perspectiva feminina ou masculina!

lolol

Silvia Madureira said...

Olá:

É sempre bom os pais terem a atitude de incentivar os filhos a estudarem...e principalmente as áreas que eles menos gostam. Parabéns por isso!

Relativamente a futebol nada percebo mas penso que explicou bem aquilo que pensa...mas será verdade?

Um abraço

Anonymous said...

Sem comentários.. meu entendimento é nulo em futebol.. rs

jotaeme said...

Marta:Pois depende da perspectiva! vale para os dois lados!
Eh, eh!
kisses "rebelde"!

Sìlvia madureira: Obg. pela visita!Os valores da educação, para mim são muito importantes! Pelo menos tento incutir nas minhas duas filhas esses padrões!
Dá para ver que de futebol não é prioridade para Ti, mas enfim pelo menos que simpatizes com o meu F.C.Porto!
És sempre bem vinda!
Jorge madureira

Bia: Então já voltaste das férias?Que tenham servido para retemperar forças...quanto ao futebol deixa lá eu vou explicando as manobras dos "artistas" da bola!Rsssrrr..,
Kisses,
jorge madureira