Tuesday, June 20, 2006

SENSAÇÕES...


SENSAÇÕES…
Eu acredito, eu quero estar vivo, olhar com os olhos, sentir com os meus, teus, sentidos…
Falar por minha boca, não pela dos outros, mas para os outros… o silêncio (dizem) é de oiro, mas eu não gosto por aí além do oiro,
Viver é isto, partilhar, dividir, dar, receber, recomeçar todos os dias, não terminar tarefas em definitivo, deixar sempre algo para concluir…
Destas sensações, gosto, sem limites…

5 comments:

Ahlka said...

Migrei do Blog duma amiga através do perfil e não resisto em acrescentar que não só o silêncio não é de ouro como também pode ser uma cobardia.
Quem cala consente, quem cala esconde, quem cala recusa o diálogo, quem cala não se compromete, logo não existe.
:)

jotaeme said...

ahlka: E migraste bem! A "culpa" é da Pascoalita! No meu espaço entram pessoas de bom gosto, eh, eh !

Ahlka said...

Isso mesmo, usei a janela da Pascoalita para espreitar e vou continuar espreitando porque , de facto tenho bom gosto! ;)

Pascoalita said...

exactamente, Ahlka! há limites para tudo e se o silêncio é mto últil qdo nos propômos por exemplo fazer uma rectrospectiva na nossa vida ou para renovar enrgias perdidas, usar o silêncio como recusa ao diálogo por conveniência, isso já é como dizes ... uma perfeita COBARDIA!
O "silêncio é de oiro, mas tb pode ser uma "arma de ataque"
Ahlkinha, tens "bom gosto" sim e eu além disso ainda sou uma sortuda! tem um excelente fim de semana. 1 jinho

Pascoalita said...

Jmadureira, mto haveria a dizer sobre o tema do post e inclusive sobre o título da foto, assunto k tem vindo a ser amplamente discutido por mail e em mtos blogs. Do meu ponto de vista, há vários tipos de "Amigos" ou "pseudo-amigos" independentemente do meio em k se movimentem. O virtual é apenas um deles! Mas ... fugi do tema principal, não foi? Ah, pois ... o assunto era "sensações" eheheheh
Um dia falaremos sobre as ditas cujas.